Curso de Canto Além da Voz de Iara Negrete Funciona Mesmo?


curso de canto além da voz de iara negrete
Sim, o curso de canto Além da Voz de Iara Negrete funciona e com bastante eficácia. Prova disso é o testemunho dos alunos que alcançaram resultados satisfatórios na música após colocarem em prática todas as técnicas ensinadas no curso.


Se você procura uma maneira prática e fácil para aprender como cantar afinado, deseja encontrar um método que ensina passo a passo as técnicas de coordenação vocal necessárias para aprender a cantar bem, sua busca acabou: curso de canto Além da Voz de Iara Negrete.

Cantar bem e afinado não depende unicamente de um fator determinante, na verdade uma afinação adequada para cantar requer a junção de técnicas e outros fatores indispensáveis como: respiração, exercícios, audição, etc. e tudo isso o aluno encontra no curso de canto Alémda Voz.

Aprender cantar afinado é sem dúvidas o principal objetivo de qualquer pessoa que sonha em cantar e obter sucesso no mundo da música e o curso Além da Voz de Iara Negrete vem justamente para garantir que aluno alcance esse objetivo.

Qualquer pessoa, através de técnicas vocais corretamente executadas, será capaz de aprender cantar bem e afinado desde que haja dedicação e o auxílio de um profissional da área bastante qualificado, assim como Iara Negrete criadora do curso Além da Voz.

O que é o Curso de Canto Além da Voz de Iara Negrete?


curso de canto além da voz de iara negrete
O curso de canto Além da Voz de Iara Ngrete é um revolucionário método online e em vídeo, testado e aprovado por vários profissionais da música, que já ajudou centenas de pessoas a cantar afinado através de técnicas eficientes que os profissionais e artistas da música praticam proporcionando a conquista do sucesso em sua carreira artística.

Criado pela cantora e vocal coach Iara Negrete, o curso Além da Voz tem a finalidade de ajudar pessoas com talento para a música, mas que raramente têm a oportunidade de se especializarem e alcançar o sucesso desejado.

Com um método simples, fácil e objetivo, o curso de canto Além da Voz de Iara Negrete proporciona ao aluno, aprender cantar afinado através de um passo a passo que vai preparando o mesmo para se tornar um artista versátil e profissional.

O curso além da voz vem para elimina a maior dificuldade que existente na área de canto que é de encontrar alguém bem qualificado para fazer um acompanhamento durante todo processo de aprendizagem do aluno.

É totalmente possível aprender cantar afinado com o Curso de Canto Além da Voz de Iara Negrete, pois o mesmo traz um material prático onde o aluno pode estudar conforme sua disponibilidade de tempo e lugar. 

Conteúdo do Curso de Canto Além da Voz de Iara Negrete


O curso Além da Voz possui um conteúdo dividido em 7 módulos que levam o aluno passo a passo a entender com detalhes tudo que é precisa saber sobre Técnicas Vocais.

Veja abaixo um resumo dos assuntos que o aluno terá acesso no curso:

·         Hábitos Saudáveis para sua Voz
·         Classificação Vocal - Todos os detalhes importantes sobre este tema
·         Aquecimento Físico
·         Tudo sobre Respiração
·         Aprendendo a Falar melhor
·         Ritmo
·         Treinando o Ouvido
·         Articulação
·         Melodias
·         Rotinas matinais de Exercícios
·         Aquecimento e Desaquecimento Vocal
·         Massageando as Cordas Vocais
·         Suavização de Ataque Vocal
·         Projeção vocal
·         Tessitura Vocal
·         Extensão Vocal
·         Registros Vocais
·         Quebra Vocal
·         Agilidade Vocal
·         Passagem de Voz
·         Tudo sobre Vibrato
·         Tudo sobre Melismas e muito mais.



curso de canto além da voz de iara negrete


Benefícios do Curso de Canto Além da Voz de Iara Negrete


São vários os benefícios que o curso de canto além da voz de Iara Negrete proporciona ao aluno. Veja abaixo os benefícios que o aluno terá ao adquirir o curso.

  • Estudar no conforto de sua casa;
  • Você mesmo cria sua rotina de estudos;
  • Treinar com um fantástico aplicativo de treinamento vocal, criado exclusivamente para nossos alunos;
  • Alcançar o mesmo conhecimento técnico vocal dos grandes artistas da área;
  • Acompanhamento e orientação de um profissional com anos de experiência;
  • Acesso a dezenas de exercícios práticos, com material especial em MP3.

Para quem é Indicado o Curso de Canto Além da Voz de Iara Negrete? 


Veja abaixo quem pode aprender a cantar com o método criado por Iara Negrete.

  • Para quem quer aprender canto de forma simples, rápida e prática;
  • Para quem está começando agora, mesmo se você nunca teve acesso a qualquer tipo de técnica vocal;
  • Para todos aqueles que já cantam e querem desenvolver ainda mais a sua voz;
  • Aqueles que querem apenas cantar melhor, para levar sua música para as pessoas que ama, ou compartilhar sua voz com seu grupo de amigos, na igreja ou na comunidade;
  • Para aqueles que mesmo sem tempo, por amor a música querem cantar bem;
  • Mesmo para quem ama cantar mas não conhece nada de informática, porque nosso site é tão fácil quanto usar um facebook ou youtube.

Veja os depoimentos de quem já adquiriu o curso e obteve grande transformação em sua voz


Ganhe Bônus Especiais ao Adquirir o Curso de Canto Além da Voz de Iara Negrete


Adquirindo este revolucionário método que ensina como ter uma voz encantadora, você ainda ganha bônus especiais para ajudar no desenvolvimento do seu aprendizado e fazer sucesso no mundo da música.

BÔNUS 1

Teclado Virtual

O teclado virtual é um aplicativo exclusivo para os alunos do curso, destinado a ajudar na prática de vários exercícios durante o curso com o objetivo de aperfeiçoar a afinação e o ritmo e conta com as seguintes funções;

  • Hábitos Saudáveis para sua Voz
  • Classificação Vocal - Todos os detalhes importantes sobre este tema;
  • Aquecimento Físico;
  • Tudo sobre Respiração;
  • Aprendendo a Falar melhor;
  • Ritmo;
  • Treinando o Ouvido;
  • Articulação;
  • Melodias;
  • Rotinas matinais de Exercícios;
  • Aquecimento e Desaquecimento Vocal.

BÔNUS 2

Grupo no Facebook Exclusivo para Alunos

Este é sem dúvidas um bônus mais que especial, pois é um grupo grande apenas com pessoas interessadas no mesmo objetivo que o seu, ajuda muito alcançar as metas e criar grandes amizades que só ajudam a crescer.

É claro que terá também no grupo a presença da Iara Negrete para ajudar a todos o máximo possível a resolver as questões que surgirem sobre o curso ou desenvolvimento humano.

BÔNUS 3

Palestras ao vivo com Iara Negrete

Os alunos do curso irão participar de todas as palestras online ao vivo com Iara Negrete ou outros especialistas da área, levando mais conteúdos e respondendo dúvidas dos alunos.

BÔNUS 4

Mini Cursos

Serão adicionados mini cursos aos bônus do curso Além da Voz, mesmo se esses mini cursos forem lançados após a sua compra, ou seja, mesmo após a compra do curso, você receberá os mini cursos que forem lançados posteriormente deixando o curso mais atualizado e sempre com um material novo para você continuar estudando.

BÔNUS 5

Avaliação Final

Na maioria dos cursos online não existe uma avaliação final, mas o grande diferencial deste curso é que ao final dos estudos o aluno receberá uma avaliação. 

Então, como um bônus super especial, todos que finalizarem as aulas e exercícios do curso, terão direito de enviar diretamente pra a Iara Negrete um vídeo com uma breve apresentação.

O objetivo é para que ela mesma possa pessoalmente fazer uma avaliação, dando dicas de onde você pode focar e melhorar seus resultados. 


Olha o que Artistas Famosos Falam sobre Iara Negrete e o Curso de Canto Além da Voz






Garantia do Curso




curso de canto além da voz de iara negrete
Você terá 30 dias para decidir se o curso é pra você ou não. Caso você achar que o curso não lhe serve e decidir não ficar com ele, eu lhe devolvo o valor integralmente.

Você garante a sua vaga agora se inscrevendo no curso, para não perder essa oportunidade limitada, experimenta o curso por 30 dias e se nesse período você escolhe se vai continuar com o curso ou não.

Você terá 30 dias para decidir.

Se você não achar que as Técnicas são as melhores existentes ou se não sentir que o curso está mudando para melhor seu canto ou se simplesmente não gostar da minha voz ou do meu penteado nos vídeos,

Basta me enviar um único email e em até 48 horas úteis eu lhe devolverei integralmente o valor do curso.

Esta é minha GARANTIA INCONDICIONAL de 30 dias.

Nós assumimos 100% o risco, se você não gostar do curso por qualquer motivo, basta pedir o seu reembolso.

E só faço isso com meu curso porque confio muito na qualidade do que vou te entregar.


Como Adquirir o Curso de Canto de Iara Negrete


Se aprender cantar com o curso de canto Além da Voz é fácil, adquiri-lo ele é mais fácil ainda. Basta você clicar AQUI e será redirecionado para a página de vendas onde conhecerá mais detalhes sobre o produto e seguir as orientações. 


Tirando Dúvidas Sobre o Curso de Canto Além da Voz


Como vou acessar todo o material do curso ao me inscrever?

Logo ao se inscrever e seu pagamento for detectado pelo Hotmart, você vai receber em seu email, o link do portal do aluno, junto com seu Login e Senha para acessar o curso Completo e seus Bônus.

O Portal do Aluno, é um site simples e prático, que qualquer pessoa pode usar com facilidade e segurança.

E se eu não gostar do curso, ou achar que não valeu o que paguei?

Você não tem risco algum ao comprar este curso, porque caso acredite que não foi um bom investimento, basta 1 e-mail no período de 30 dias, que devolvo 100% do seu dinheiro, sem nenhum tipo de questionamento.

Isso é um direito que também existe automaticamente na Plataforma de Pagamentos do HOTMART, uma das maiores no Brasil, ou seja, é uma Garantia Dupla para você.

Terei acompanhamento da Iara Negrete?

Sim! Você terá acesso a 3 tipos distintos de acesso direto comigo:

1 – Pelos chat do próprio Portal do Aluno, em cada uma das aulas
2 – Pelo Grupo Fechado no Facebook
3 – Por nosso email especial de contato

Você terá Acesso Vitalício ao Curso Completo.

Porque o preço promocional é apenas para os 500 primeiros alunos?

Quero me dedicar a cada aluno, e isso não seria possível se o número fosse ilimitado, então, quando chegarmos ao limite de 500 alunos na turma, provavelmente vou fechar as inscrições por este preço promocional.



AGORA É A HORA DE VOCÊ TOMAR A DECISÃO

Neste momento, sua cabeça está nadando em pensamentos e ideais. Permita-me te dizer algo, não perca mais tempo. Agora você conhece a decisão certa, então clique no botão abaixo e mude toda sua vida musical a partir de hoje mesmo com as técnicas vocais que antes só os grandes artistas da música tinham acesso. 



Curso de Canto Além da Voz de Iara Negrete

curso de canto além da voz de iara negrete


Click Aqui e leia Sobre Nós
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário